BEM-VINDO AO PORTO!

Somos uma equipa de mulheres, liderada por uma renomeada profissional de turismo e temos, como denominador comum, a nossa imensurável paixão pela cidade do Porto!

Foi nesta cidade, pequena em tamanho mas enorme em alma, que nascemos e crescemos e a nossa escolha académica e profissional recaiu nesta actividade, que tem por objetivo principal fazer pessoas felizes, criando momentos surpreendentes e experiências inesquecíveis.

Somos “tripeiras” de alcunha, Portuenses de berço e trazemos no nosso ADN toda uma carga de afectos, alegria e hospitalidade, características próprias das gentes do Norte.

São estas as características que colocamos nos programas que “desenhamos” para quem nos procura e encomenda uma experiência marcante, exclusiva e surpreendente.

A nossa inspiração renova-se diariamente. Basta andar pela Baixa, entrar no Mercado do Bolhão, tomar um “cimbalino” no Café Majestic, comer um rissol na Confeitaria Império, visitar um alfarrabista da Rua das Flores e observar os gatos que preguiçam ao sol nos telhados do Porto. Torna-se inevitável que, ao visitar estes lugares, o sotaque garrido das gentes do Porto nos entre pelos ouvidos e se entranhe na alma.

Mais que uma cidade, o Porto torna-se num sentimento de pertença e é com orgulho que nós, os Portuenses, dizemos Somos Porto!

Neste centro histórico “bordado a granito”, com o Douro a passar-lhe aos pés e classificado pela Unesco como Património da Humanidade, existem locais imperdíveis para compras de todos os estilos e épocas; temos lojas de criadores para todos os gostos e excelentes restaurantes desde os mais típicos, aos de fusão e aos de cozinha de autor.

Não pode perder a movida nas Galerias, com gente gira, de todas as idades, a celebrar a vida e que, noite após noite vai conquistando mais adeptos de todas as partes do mundo!

Não deverá deixar a nossa cidade sem experienciar momentos inesquecíveis, que só nesta cidade acontecem: um passeio em barco rabelo, uma visita com prova de “vinhos finos” nas caves de Vinho do Porto e uma viagem em carro eléctrico, atravessando a baixa e terminando na Foz do Douro.

Se ainda lhe sobrar algum tempo, não deixe de visitar alguns dos nossos parques, dos nossos jardins e miradouros que se debruçam sobre o rio e sobre o velho burgo. Aproveite a energia destes locais e entregue-se ao romance. Sim, porque o Porto é, também, uma cidade para os apaixonados!

Recebemos os nossos clientes como recebemos os nossos amigos. Gostamos que partam satisfeitos e com vontade de voltar em breve.

Ficamos à sua espera!

 

Créditos:

Fotografias: © Henrique Gonçalves / © José Miguel Ferreira

Vídeo: è Paulo Ferreira

Autoria do Vídeo: Paulo Ferreira